
A Formação Executiva Estratégias de Comunicação e Marketing para games e cultura digital oferece a você uma visão aprofundada do ecossistema de comunicação e de produção de mídia em torno dos jogos digitais e dos campeonatos de esportes eletrônicos. A partir de casos reais de ensino, apresenta jogos digitais como uma mídia potente para marketing, campanhas digitais, segmentação de público e comunicação mais direta com os consumidores. Além disso, possibilita aos profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na indústria de jogos que aprendam formas eficazes de comunicação com seus públicos.
O curso Formação Executiva Estratégias de Comunicação e Marketing para games e cultura digital é essencial para comunicadores, cientistas políticos, gestores de empresas e profissionais do marketing e da indústria de jogos, entre outros.

Objetivos
- Entender o ecossistema de comunicação e o mercado em torno do universo de jogos digitais;
- Compreender as comunidades digitais e o potencial de engajamento com marcas e causas sociais destes públicos;
- Identificar novas oportunidades de negócio e plataformas para conteúdos e interação nesse cenário;
- Dominar técnicas de marketing e data analytics visando a compreensão de dados do público gamer.

Público Alvo
O curso é essencial para comunicadores, cientistas políticos, gestores de empresas e profissionais do marketing e da indústria de jogos, entre outros.