2024

Aberje Trends Warm Up

Sobre o Evento

Em sua 8ª edição, o Aberje Trends Warm Up, apresenta cases, palestras e debates sobre temas relevantes para a comunicação corporativa em evento presencial e gratuito, que acontecerá no auditório da FGV no próximo dia 28 de maio,a partir das 8h.Também será transmitido de maneira online no canal do YouTube da Aberje.Entre os temas do encontro estão “A influência da inteligência artificial na Comunicação Corporativa dentro e fora das organizações”, e as “Tendências na Comunicação de Causas”.

Apoiadores / Parceiros / Patrocinadores

Centro Cultural da Fundação Getúlio Vargas