set

Debates

Dia do Gather

Sobre o Evento

Entre na nossa Escola Virtual para interagir com professores e pesquisadores. Neste dia, vamos apresentar um panorama do que você poderá vivenciar e produzir enquanto estudante da FGV ECMI, além de mostrar as possibilidades no mercado de trabalho.

Inscrições aqui

• O que é o Gather?

O Gather é uma plataforma que permite o encontro de pessoas num ambiente virtual com cenário inspirado em videogames pixelados. Nesse espaço, é possível fazer reuniões de trabalho ou de estudo, participar de eventos, enfim, a programação que o usuário quiser.

Imagina um espaço em que você age pelo seu avatar e consegue encontrar, ver e ouvir outras pessoas ali presentes. A FGV ECMI tem o seu ambiente no Gather em que professores e pesquisadores trabalham e estão disponíveis para te receber!

10h-10h30: Apresentação da Escola

11h-11h30: Apresentação sobre o Curso

14h-14h30: O Metaverso (com equipe do laboratório Cubo)

15h-15h30: Conhecendo os laboratórios: o DAPP Lab (com equipe DAPP Lab)