Notícias

Escola de Comunicação da FGV recebe representante da University of Westminster para concretizar parceria

As instituições estão em processo de formalização de acordo para intercâmbio mútuo de alunos, professores e pesquisadores

A Escola de Comunicação da FGV teve a honra de receber o professor Jon Cope, vice-diretor da School of Media and Communications da University of Westminster, em Londres, na quarta-feira, dia 21 de maio. As duas instituições estão em processo de formalização de um acordo para intercâmbio de estudantes, professores e pesquisadores. 

A visita representa mais um passo na construção dessa parceria, voltada à promoção do intercâmbio acadêmico e de iniciativas de pesquisa conjunta. Durante sua passagem pela FGV Comunicação, o professor Cope conheceu os laboratórios, conversou com docentes e estudantes da graduação em Comunicação Digital e foi recebido pelo diretor Marco Ruediger. 

A visita foi conduzida por Nicole Ingouville e Luiz Arthur de Alencar, da equipe de Internacionalização da Escola, com participação dos professores Felipe Sauerbronn, Lucas Calil e Victor Piaia. 

“Este laboratório de dados é realmente de ponta! A sinergia entre professores e alunos é inspiradora, e os cursos oferecidos são inovadores. Tudo o que vi aqui hoje complementa muito bem o que temos a oferecer em Londres”, destacou Cope durante a visita. 

Esta é mais uma das parcerias da FGV Comunicação para oferecer uma formação completa, multicultural e ampla aos seus alunos.  

 

fotos da visita

As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas, nas quais constem a sua identificação como tais, em artigos e entrevistas publicados nos meios de comunicação em geral, representam exclusivamente as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV. Portaria FGV Nº19/2018.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.